Esporte & Cia

Thursday, Mar 28th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Bauru recebe o Praia Clube nesta quinta-feira

E-mail Imprimir PDF

Um duelo entre adversários diretos na tabela de classificação abrirá a segunda rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 16/17. Nesta quinta-feira (12.01), o Bauru (SP), quinto colocado, receberá o Praia Clube (MG), terceiro, às 21h55, na Panela de Pressão, em Bauru (SP). A RedeTV transmitirá ao vivo.

No primeiro turno da Superliga feminina de vôlei, o Praia Clube levou a melhor e venceu o Bauru por 3 sets a 0. Na classificação geral, as duas equipes estão separadas por apenas dois pontos. O time mineiro aparece na terceira colocação, com 26 pontos, e a equipe bauruense está em quinto, com 24. O Rio de Janeiro (RJ) lidera, com 34 pontos.

Pelo lado do Genter Vôlei Bauru, a treinador Marcos Kwiek comentou sobre a preparação do time bauruense para enfrentar o Praia Clube.

“Tivemos um dia de preparação para o jogo contra o Praia Clube, que é outro jogo grande e difícil para nós. Mesmo que estejamos jogando em casa, é um adversário que está entre os favoritos a conquistar o título da Superliga. Temos de estudar e nos preparamos o máximo possível para este jogo que vai ser muito complicado para nós”, explicou Marcos Kwiek.

A ponteira Michelle, do Praia Clube, espera um jogo difícil contra o Bauru e está confiante em um bom resultado do time mineiro.

“Acredito que o jogo será muito complicado, fora de casa e contra e contra um adversário que vem evoluindo bastante na competição. No entanto, esperamos fazer um grande jogo para sairmos de quadra com três pontos que é o mais importante para a nossa equipe”, disse Michelle.

Outros jogos

As outras cinco partidas da segunda rodada do returno da Superliga feminina de vôlei serão realizadas nesta sexta-feira (13.01). O Sesi-SP jogará com o Brasília Vôlei (DF), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP). Na sequência, às 19h30, o Pinheiros (SP) enfrentará o Osasco (SP), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Logo depois, às 20h15, o Rio do Sul (SC) terá pela frente o Fluminense (RJ), no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).

Já o Valinhos(SP) duelará com o Rio de Janeiro (RJ), às 20h30, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). No último jogo do dia, às 21h30, o São Caetano (SP) jogará com o Minas (MG), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP).

SUPERLIGA FEMININA 16/17

SEGUNDA RODADA RETURNO

13.01 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x Brasília Vôlei (DF), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP)

13.01 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Osasco (SP), às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)

13.01 (SEXTA-FEIRA) – São Caetano (SP) x Minas (MG), às 21h30, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)

12.01 (QUINTA-FEIRA) – Bauru (SP) x Praia Clube (MG), às 21h55, no Panela de Pressão, em Bauru (SP)

13.01 (SEXTA-FEIRA) – Valinhos (SP) x Rio de Janeiro (RJ), às 20h30, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP)

13.01 (SEXTA-FEIRA) – Rio do Sul (SC) x Fluminense (RJ), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC)