Esporte & Cia

Tuesday, Sep 16th

Last update:05:07:10 AM GMT

You are here:

Imprensa

E-mail Imprimir PDF

Nossos Profissionais

A equipe Esporte&Cia é formada pelos melhores profissionais do ramo esportivo, contando ainda com a participação voluntária de jornalistas de diversas partes do planeta e a assessoria das melhores Agências de Notícia que a exemplo de nossa empresa, primam pela qualidade, versatilidade e dinâmica da informação, trazendo o que há de melhor na área esportiva.

Onde estiver acontecendo um evento profissional importante, estaremos focados para encontrar os meios que facilitem o escoamento das informações da forma mais dinâmica possível.

O nosso compromisso é sempre com a verdade e, tanto os repórteres quanto os fotógrafos que fazem parte desta grande família chamada Esporte &Cia, estão já acostumados com eventos esportivos de porte. Desta forma, a experiência de cada um, está nitidamente estampada em seus trabalhos neste espaço.

Trabalhando com a gente

Sou jornalista!

Para trabalhar com a gente, basta enviar um email, dizendo suas especialidades na área jornalística. Não é necessário mandar seu currículo, a não ser que julgue necessário, mas informar o tipo de atividade que exerce e em que sentido poderia contribuir para o nosso trabalho, já é meio caminho andado para tornar-se um nosso colaborador.

Não sou jornalista!

Se o ramo em que você atua não é jornalístico, mesmo assim é possível que possa contribuir de alguma forma. Para isso entre em contato conosco e descreva quais as suas intenções.
De repente, você pode ter uma aptidão incrível para escrever e assim, tornar-se um colunista, ou então a sua vocação e vontade de fotografar é tão contagiante, que precisa mostrar o seu trabalho.
Fique à vontade quando escrever para a gente. Este espaço é seu.
Acima de tudo, respeitamos a individualidade de cada um e seus talentos e, aqui, você pode ter a certeza de estar entre amigos.

Nossa política de NOMINAÇÃO (créditos jornalísticos)
Os créditos jornalísticos em nosso site, seguem o seguinte padrão:

TEXTO

01. Reservamo-nos o direito de usar ou não o mesmo título do material enviado. Quando modificamos o título da matéria, é para que se adeqüe ao nosso estilo.
02. Reservamo-nos também o direito de não publicarmos o conteúdo publicitário empresarial inserido no texto.
03. O crédito dos textos segue a seguinte conduta:
Destaque para o nome do autor jornalista responsável.
Ex: José da Silva
04. Reservamo-nos o direito de nominar ou não a empresa jornalística,
embora o façamos quando usada como fonte de consulta.
Ex: Fonte: Agência José da Silva
05. Estamos sempre atentos à autoria tanto de textos, quanto fotos e vídeos, mas para o uso correto dos CRÉDITOS JORNALÍSTICOS, pedimos a todos os nossos parceiros, que revisem diariamente o link destinado à sua assessoria, no intuito de corrigir a tempo, possíveis erros.

FOTOS

01. O crédito nas fotos segue a seguinte conduta:
Destaque para o fotojornalista responsável
Ex: João da Silva
02. Seguimos o estilo de creditar determinado
pelas agências fotográficas às quais estamos credenciados.
Ex: João da Silva / FOTOTAL
03. Na WEB adotamos como norma, creditar as fotos no sistema encoberto, ou seja; o internauta pode conferir o autor da foto quando passa o mouse sobre esta. Qualquer outra forma por nós usada, significa apenas adequação estética.
04. Estamos sempre atentos à autoria tanto de textos, quanto fotos e vídeos, mas para o uso correto dos CRÉDITOS JORNALÍSTICOS, pedimos a todos os nossos parceiros, que revisem diariamente o link destinado à sua assessoria, no intuito de corrigir a tempo, possíveis erros.

VÍDEOS / SONORAS (entrevistas, músicas e reportagens especiais)

01. O crédito nos vídeos e sonoras seguem a seguinte conduta:
Destaque para o empresa jornalística responsável
Ex: Enviado por : MT Mídia / João da Silva
02. No caso de músicas, o crédito é simples:
Nome da Música e Cantor
Ex: Tema Esporte&Cia / Bruno Reis
05. Estamos sempre atentos à autoria tanto de textos, quanto fotos e vídeos, mas para o uso correto dos CRÉDITOS JORNALÍSTICOS, pedimos a todos os nossos parceiros, que revisem diariamente o link destinado à sua assessoria, no intuito de corrigir a tempo, possíveis erros.

GERAL:

01. Reservamo-nos o direito de efetuar modificações no texto desta página, no momento que julgarmos necessário e sem a prévia comunicação.
02. Reservamo-nos o direito de efeturar os cortes necessários, tanto em fotos, como textos e videos (caso seja necessário), para adequar-se às nossas necessidades editoriais, respeitando sempre o direito de nominação.
03. Material publicitário é sempre extraído do conteúdo enviado.
04. O envio de material, não é garantia de publicação.

Um abraço a todos e muito obrigado pela sua companhia!

César Leite
Editor Geral