Esporte & Cia

Tuesday, Apr 16th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Kaesemodel volta a acelerar um Stock Car em casa

E-mail Imprimir PDF

O convite veio da equipe Hanier Racing e do piloto titular da vaga, Beto Cavaleiro, a quem Lico vai substituir na 7ª. etapa da temporada, que acontece dia 31/08, em Curitiba.
O piloto paranaense Lico Kaesemodel está de volta ao grid da Stock Car, na 7ª. etapa da temporada, marcada para o dia 31/08, no autódromo de Curitiba. Lico vai substituir o piloto Beto Cavaleiro, titular da vaga e dono da equipe Hanier Racing. Assim o #63 estará de volta ao grid da Stock, onde Lico correu nos últimos sete anos.

"Estou muito feliz em voltar, ainda mais sendo em casa !. O Beto (Cavaleiro) me fez o convite numa condição muito especial e com o atrativo de ser na minha cidade, numa pista que conheço muito, ficou difícil recusar. Para mim é uma ótima oportunidade para desenferrujar e me familiarizar com as novidades implantadas esse ano na Stock Car, o novo cambio, já que planejo voltar à categoria no ano que vem", disse Lico.

"Como piloto, é óbvio que gostaria de correr todas as etapas. No entanto, além de piloto, sou também o dono da equipe e a chegada de um piloto com 76 largadas na Stock Car vai ajudar muito na aquisição de informações e como explorarmos isso. Não temos nenhum problema financeiro, pelo contrário, a opção é estratégica visando a competitividade da equipe. O Lico também se candidata para uma das vagas para a temporada 2015. Não tenho dúvidas que será uma grande contribuição para todos da equipe", comentou Beto Cavaleiro