Esporte & Cia

Friday, Apr 19th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Timão vence Mogi e reassume liderança do Grupo B

E-mail Imprimir PDF

Em jogo válido pelo Campeonato Paulista, o Corinthians venceu por 3 a 0 a equipe do Mogi Mirim, na tarde deste domingo (01/03) e reassumiu a liderança do Grupo B.
A partida foi disputada no Estádio Itaquerão, em São Paulo (SP) e apitada pelo paulista Guilherme Ceretta de Lima. O primeiro tempo terminou em 0 a 0, mas, na segunda etapa, Jadson abriu o placar com um golaço aos 13 minutos. Na sequência, Luciano ampliou para 2 a 0 aos 31 e Guerrero fechou o caixão aos 43.

Com este resultado, o Timão subiu para 16 pontos e deixou a Ponte Preta na vice-liderança, com 14. Já o Mogi Mirim, segue em segundo lugar no Grupo A, com 14 pontos.

Agora, o Corinthians terá uma partida pela Libertadores no meio da semana (quarta-feira, às 22 horas), contra o São Lorenzo. Pelo Paulistão, a equipe comandada pelo técnico Tite volta a atuar no próximo domingo (8/3), às 16 horas, contra o São Paulo, no Estádio Morumbi.

CORINTHIANS 3 x 0 MOGI MIRIM

CORINTHIANS
Cássio; Edílson, Yago, Edu Dracena e Mendoza (Fagner); Jadson, Petros, Cristian e Malcom (Luciano); Guerrero e Vagner Love (Danilo).
Treinador: Tite

MOGI MIRIM
Daniel; Valdir (Romildo), Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Val, Vitinho e Edson Ratinho; Magrão e Thomas Anderson (Rivaldinho).
Treinador: Claudinho Batista

Evento: Campeonato Paulista 2015
Local: Estádio Itaquerão, em São Paulo (SP)
Data: 01 de março de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Gols: Jadson, aos 13 minutos, Luciano aos 31 minutos e Guerrero aos 43 minutos do 2º tempo