Esporte & Cia

Friday, Apr 19th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Timão empata com Flu e segura um lugar no G4

E-mail Imprimir PDF

Em jogo de muita emoção, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Fluminense na tarde deste domingo, 31 de agosto, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi disputada no Estádio Itaquerão, em São Paulo (SP) e apitada pelo pernambucano da Fifa - Sandro Meira Ricci, que recebeu muita reclamação por parte da torcida do Fluminense por ter anulado gol legítimo do time carioca.

O Tricolor das Laranjeiras saiu na frente com gol de Fred, aos 40 minutos do primeiro tempo e Romarinho salvou a pátria corintiana aos 28 da segunda etapa. Este resultado deixou o time comandado pelo técnico Mano Menezes, em quarto lugar do G4 - com 32 pontos, enquanto que o time visitante terminou a rodada na quinta colocação com 30 pontos na tabela.

Na próxima rodada, 19ª da competição, o Fluminense vai encarar o líder Cruzeiro, no Rio de Janeiro. A partida acontece no domingo (7/9), às 16h00min. Já o Timão pega o Criciúma, em Santa Catarina, no mesmo dia e horário.

CORINTHIANS X FLUMINENSE

CORINTHIANS:

Cássio; Ferrugem (Fagner), Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson (Luciano) e Lodeiro (Renato Augusto); Romarinho e Romero.
Técnico: Mano Menezes

FLUMINENSE:
Kléver; Bruno, Henrique, Elivélton e Chiquinho (Kenedy); Diguinho, Jean, Wagner (Carlinhos) e Conca; Rafael Sóbis (Gustavo Scarpa) e Fred
Técnico: Cristóvão Borges

Data: 31 de agosto de 2014, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Local: Itaquerão
Árbitro: Sandro Meira Ricci - PE (FIFA)
Gols: Fred, aos 40min do 1º tempo; Romarinho, aos 28min do 2º tempo