Esporte & Cia

Wednesday, Apr 24th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Galo estraga a festa dos 100 anos do Palmeiras

E-mail Imprimir PDF

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 27 de agosto de 2014, em jogo de ida da Copa do Brasil e quem se deu bem foi a equipe mineira que estragou a festa dos cem anos do alviverde paulista. O encontro foi realizado no Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP) e apitado pelo gaúcho Jean Lima.

Luan marcou o único gol da partida, aos 25 minutos do segundo tempo, porém, o Palmeiras desperdiçou uma cobrança de pênalti e também, a folga para o jogo da volta que acontecerá na próxima quinta-feira, 4 de setembro, às 20h00min (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Antes porém, as duas equipes têm compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Ricardo Gareca vai encarar o Internacional, no sábado (30/08), às 18h30min. Já o Atlético-MG jogará contra o Coritiba, também no domingo, porém, às 16h00min, no Couto Pereira.

PALMEIRAS 0 X 1 ATLÉTICO-MG

PALMEIRAS
Fábio; Weldinho, Lúcio, Victorino e Victor Luis; Renato (Felipe Menezes), Marcelo Oliveira, Mendieta e Mazinho (Cristaldo); Diogo e Henrique (Mouche)
Técnico: Ricardo Gareca

ATLÉTICO-MG
Victor; Alex Silva, Jemerson, Leo Silva e Pedro Botelho; Rafael Carioca (Luan), Josué, Dátolo e Maicosuel (Marion); Tardeli e Jô (André)
Técnico: Levir Culpi

Evento: Copa do Brasil
Data: 27 de agosto de 2014, quarta-feira
Horário: 22h00min (de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Gol: Luan, aos 25 minutos do 2º tempo