Vitória sofre apagão e é goleado pelo Cruzeiro

Imprimir

Cruzeiro e Vitória se enfrentaram na tarde/noite do sábado, 17 de agosto de 2013, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e quem se deu bem foi o Cruzeiro, que goleou a equipe baiana por 5 a 0. Esta vitória fez com que a equipe mineira reassumisse provisoriamente a liderança da competição, pressionando o Botafogo que até então estava no topo, mas que tem jogo no domingo (18), contra a Portuguesa, no Estádio Canindé, em São Paulo (SP).

A partida entre os comandados do técnico Marcelo Oliveira e Caio Júnior, aconteceu no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) e foi apitada pelo crioca Marcelo de Lima Henrique. O Cruzeiro tem agora 28 pontos na tabela de classificação, enquanto que o Vitória - que vem fazendo uma excelente campanha, estaciona nos 22.

Na próxima rodada (16ª da competição), o Cruzeiro vai jogar contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 18h30min do sábado (24/08). Já o Vitória, vai tentar se reerguer em outra partida dura, no mesmo dia e horário. Desta vez o adversário vai ser o Santos, na Vila Belmiro - litoral paulista. 

CRUZEIRO 5 X 1 VITÓRIA}

CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro (Elber); Willian (Martinuccio) e Borges (Vinicius Araújo)
Técnico: Marcelo Oliveira

VITÓRIA
Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller (Reniê); Luiz Alberto, Michel (Dinei), Cáceres e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Vander (Marquinhos)
Técnico: Caio Júnior

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de agosto de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Gols: Cruzeiro: Léo (CRU), aos dez minutos do primeiro tempo. Mayke (cru), aos 13, Dinei (VIT), aos 23, Borges (CRU), aos 29, Ricardo Goulart (CRU), aos 33 e Vinicius Araújo (CRU), aos 39 minutos do segundo tempo