Ponte empata com Flu mas continua na vice-lanterna

Imprimir

Em jogo com dois gols contra, um para cada lado, o Fluminense empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta na tarde do sábado, 19 de outubro de 2013. A partida disputada no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e apitada pelo mineiro da Fifa, Ricardo Marques Ribeiro.

A Ponte Preta abriu o placar aos 36 minutos do segundo tempo, com gol contra do goleiro Diego Cavalieri. Na jogada, Rafael Ratão chutou a bola que bateu na trava e depois, nas costas do goleiro do Fluminense e morreu nas redes. Já o empate, saiu apenas três minutos depois, aos 39 - também contra. A jogada curiosa começou depois que Fábio Braga desviou um cruzamento da direita e contou com a ajuda do zagueiro Diego Sacoman.

Resumo da história: dois gols contra - um para cada lado, de dois Diegos e no final, o encontro ficou mesmo em 1 a 1. O empate não foi bom para nenhuma das equipes porque o Tricolor das Laranjeiras subiu para apenas 36 pontos - quatro a mais do que o Criciúma; primeiro time da zona de rebaixamento. Já a Ponte Preta permanece na vice-lanterna com apenas 30 pontos.

Na próxima rodada, a equipe dirigida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo vai jogar novamente no Maracanã e desta vez recebe o Vitória. A Ponte Preta por sua vez, pegará o também enforcado Vasco da Gama, em Campinas. Os dois jogos acontecem no domingo (27/10).

FLUMINENSE 1 X 1 PONTE PRETA 

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Bruno (Marcos Júnior), Gum (Fábio Braga), Rafinha e Leandro Euzébio; Edinho, Jean, Diguinho, Eduardo (Igor Julião); Biro-Biro e Samuel
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PONTE PRETA
Roberto, Régis, Ferrón, Diego Sacoman e Uendel; Alef, Baraka, Fellipe Bastos e Elias (Adrianinho); Rildo, Leonardo (Rafael Ratão)
Técnico: Jorginho

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de outubro de 2013 (Sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Gols: Diego Cavalieri (FLU - contra), aos 36 minutos e Diego Sacoman (PPRE-contra), aos 39min do segundo tempo